Johnny
É tão ignorante que nem leu os termos kkkk, está bem claro dos termos de doação, não tem devolução. Se seu objetivo é o melinho, doa para ele e pronto.
em Notícia > Gaviões da Fiel confirma meio milhão de doadores de pix para quitar...
Em resposta ao comentário:
Gaviões se o Augusto cair quero meu dinheiro de volta, pq quem colocou a gente no buraco está querendo voltar e vai só estourar mais a dívida que eles mesmo fizeram e nos Corinthianos estamos lutando para pagar.
Esses caras tem que serem presos não voltar no poder.
O Corinthians é nosso não dos associados.
Vai Corinthians