x

Comentário de Eduardo em 'Yuri Alberto confirma doação para vaquinha...'

Eduardo Passos

O certificado esconde muitos ricos que doaram 10 reais, sei que ninguém tem obrigação mas muitos tanto jogadores o influenciadores, cantores, apresentadores e o próprio Timão se beneficiam da marca Corinthians e seus torcedores, em troca o mínimo e ajudar porque o retorno já tem

em Notícia > Yuri Alberto confirma doação para vaquinha da Neo Química Arena...

Em resposta ao comentário:

Legal! Esses jogadores devem doar bastante para a arena, assim espero, pois eles ganham muito bem no clube.

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes