Dicazal
Precisamos de uma média de 3.888.888 por dia para bater 700 milhões. Então, sejamos realistas. Não vamos bater a meta. Não que ela não fosse possível. Mas porque apenas 2% da torcida abraçou a causa até aqui. Só 700 mil doadores. Muito pouco comparado ao tamanho da torcida corinthiana. Confesso que estou bastante decepcionado com esses 98% de corintianos. Não que eu esperava que todos doariam, mas só 2% é uma porcentagem muito baixa de corintianos de verdade
em Notícia > Vaquinha da Neo Química Arena arrecada mais meio milhão no domingo...



