Rodrigo gonzales
46 anos, de Mogi das cruzes
Torcedor do site número: 507.857
cadastrado desde 12/11/2015
Simplesmente corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 21/06/2026 a 22/06/2026
Recorde de dias consecutivos
135 dias
De 30/03/2022 a 11/08/2022
Total de acessos
2127 dias
Último acesso em 22/06/2026
Atividade de Rodrigo Gonzales no Meu Timão
7.008 Comentários
94% de aprovação
5.118 Posts
77% de aprovação
167 Tópicos
23 Populares
55.145 Visualizações
2.398 Views por tópico
Última atividade no site em 22/06/2026 às 20h14
Rodrigo Gonzales avalia 83.78% como positivo
2.526 curtidas enviadas x 489 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Rodrigo Gonzales na torcida do Timão
3 partidas na torcida
2
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
1 empate
Rodrigo viu 6 gols
4 Gols do Corinthians
2 Gols dos adversários
Média de 2.00 gols por partida
Posts e comentários do Rodrigo
Última interação no site em 14/06/2026 às 16h45
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sabe o motivo da CBF nunca mais ganhar uma copa?"
há 2 semanas
detalhes do postTem um monte de áudio de favorecimento a empresários nas convocações, sei que existe muita mentira, mas e o retrato do Brasil.
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como um goleiro ruim foi titular em 3 Copas do Mundo?"
há 2 semanas
detalhes do postA única defesa que fez em 15 anos a bola ia para fora, fraco demais.
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Isso aqui faz a rede globo tremer na base!"
há 2 semanas
detalhes do postEstou gostando demais disso, mas a caze TV precisa se profissionalizar.Eu sei que e uma linguagem mais livre, mas não dá para ficar dizendo palavrão em transmissões tão importantes, tem que melhorar esse intendimemto.
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cazetv transmissão de sic"
há 2 semanas
detalhes do postConcordo.
Se está crescendo tanto precisa se profissionalizar -
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Curaçao jogou de igual pra igual com o Brasil de 2014"
há 2 semanas
detalhes do postKkkkkkkkkkkkkkkk
Nada a ver.
De igual para igual? Onde -
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alemanha está perto de ser historicamente mais relevante que o Brasil"
há 2 semanas
detalhes do postNada disso importa se não colocarem mais uma estrela na camisa.
Brasil em 1°...e nada mais. -
Rodrigo comentou na notícia: "Conselheiros vitalícios pedem que TJ-SP suspenda a Assembleia de reforma estatutária do Corinthians"
há 2 semanas
detalhes do comentárioSe fala tanto em democracia Corinthiana, como pode existirem "cargos" VITALÍCIOS...
-
Rodrigo comentou na notícia: "Cori aprova negociação do Corinthians com empresa para quitar dívida com o Talleres"
há 2 semanas
detalhes do comentárioUma dívida para quitar outra...até os menos inteligentes sabem que isso e burrice
-
Rodrigo comentou na notícia: "Comentário de Joa no Meu Timão"
há 2 semanas
detalhes do comentárioEle está resolvendo demais né...ídolo
-
Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tiro no pé?"
há 2 semanas
detalhes do postSeria a maior vergonha para um clube de futebol, estampar seu MANTO com empresa de prostituição, pior doque Bet ou que qualquer outro tipo de empresa.