x

Comentário de Peter em 'A fila de perdão para Íris Sesso'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sergio

    Sergio Barbosa 2.009 comentários

    3º. Sergio Barbosa em 12/12/2024 às 12h47

    Sem duvida, só ficarei tranquilo qd chegar lateral direita, esquerda (perdemos Yasmin e Isabela), mais uma zagueira (temos só 3), volante (dependiamos da Ju, que parece que esta saindo), e uma ou duas atacantes, dependendo da saída da Jenifer (estou considerando que Portilo já foi). Falta muito para termos um time competitivo em 25

  • Foto do perfil de Renann

    Renann Matthaues 56.213 comentários

    2º. Renann Matthaues em 12/12/2024 às 08h23

    Também achei