Réplicas desse comentário
-
3º. Sergio Barbosa em 12/12/2024 às 12h47
Sem duvida, só ficarei tranquilo qd chegar lateral direita, esquerda (perdemos Yasmin e Isabela), mais uma zagueira (temos só 3), volante (dependiamos da Ju, que parece que esta saindo), e uma ou duas atacantes, dependendo da saída da Jenifer (estou considerando que Portilo já foi). Falta muito para termos um time competitivo em 25
-
2º. Renann Matthaues em 12/12/2024 às 08h23
Também achei









