Davi Felipe
Pra muitos ele nem era mais pra estar no Corinthians, como são as coisas, sempre falei não é técnico a equipe era fraca, trouxeram bons nomes o time entrosou e tá aí a resposta. Um técnico que sabe trabalhar e com bons jogadores, não adianta ter técnico bom e jogadores ruins e vise versa.
em Notícia > Ramón Díaz encerra Brasileirão com aproveitamento histórico entre...










