Deivys Jardim
Já doei 100,00 em novembro e 100,00 em dezembro, todo mês vou doar100,00 é um sonho ver A arena quitada! Parabéns a gaviões da fiel pelo projeto que pode ser melhorado e também aos torcedores que estão empenhados em ajudar com qualquer valor que possa...ideias que poderiam melhorar, um mural com nome de empresas que doacem 100 mil ou 1 milhão sei lá, algum jeito de fidelizar torcedores que doacem 100 reais, 200,00,500,00 ou mil por mês...
em Notícia > Campanha para quitação da Neo Química Arena ultrapassa a marca de R$...





