Flávio Pacheco
Isso, agora vai Virar essa PALHAÇADA de DESTRUIR o gramado pra colocar LIXO lá. Essas Porcarias de Show's, NFL, etc, só Prestam pra isso, acabar com a Grama. Põe esses LIXOS de show's no estacionamento, e essa PORCARIA de NFL não tem nada a haver com o Brasil. Esses americanos Babacas, sics e metidos ainda ficaram reclamando do estádio. Vem, DESTRÓI a grama e ainda reclamam.
Essa diretoria BURRA tem de PARAR com isso. Daqui a pouco tá igual os Porcos, indo jogar em outro lugar por não ter Estádio.
em Notícia > Corinthians descarta troca de gramado da Neo Química Arena na virada...





