x

Comentário de Jhonathan em 'Corinthians monitora situação de lateral...'

Jhonathan Chaves

Acho mais fácil sair o Bidu, o cara acabou o ano bem, contratarem alguém e ele sair de titular para terceiro da fila. Complicado de aceitar.

em Notícia > Corinthians monitora situação de lateral brasileiro em fim de...

Em resposta ao comentário:

Se chegar alguém tem que sair.
Será Hugo ou Palácios

Responda o comentário do Jhonathan

  • 1000 caracteres restantes