Gustavo Simões
Se chegar alguém tem que sair.
Será Hugo ou Palácios
em Notícia > Corinthians monitora situação de lateral brasileiro em fim de...
em Notícia > Corinthians monitora situação de lateral brasileiro em fim de...
Não precisa ninguém sair, joga na lateral direita também.
Isso aí
Hugo e palácios parece que nem chegaram
E os caras estão atrás do Arana ainda
Palacios está mais pra uma casinha.
Pra mim, tem que sair os 2
Palácios nem veio kkkk
Esquece o palácios, ele só sai se quiser, ele está lesionado graças ao médico do Corinthians que mandou ele ir para a esteira antes do tempo certo de repouso, por direito ele já tem uma renovação automática por conta das lesões que adquiriu aqui no Corinthians.
Hugo né
Não deveria ter vindo
Palácios já não teve esse ano e ficamos com dois laterais. Que fique Mauro Junior e Bidu
Tem que sair os dois