x

Comentário de jose em 'Comentário de Roberto Figueiredo no Meu Timão'

Jose Vitorelli

Infelizmente não vejo muita expectativa nesta copinha..Tomara que me engane.

em Jogo > Comentário de Roberto Figueiredo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Time e técnico horriveis!
De todos os meninos ai, o kaue, o guii negão são bons
O Bahia é lento
O dever é ótimo, mas não é lateral, não marca ninguém. O resto é tudo porcaria, tem um tal de tomas, que supera as expectativas da ruindade.
Time e técnico muuuuiiuuioiiiito fraquinhos, LAMENTÁVEL.

Responda o comentário do jose

  • 1000 caracteres restantes