Wilson Pereira
Se não renovou, porque utilizá-lo, para vitrine, já que ele pode assinar um pré-contrato, e sair sem custo nenhum, não entendi o porquê de reintegração do jogador, ótimo atleta, muito bom mesmo, deveria renovar logo,
em Notícia > Giovane volta a treinar com elenco do Corinthians e pode ser...
