x

Comentário de Felipe em 'Duelo entre Corinthians e Vasco nas quartas...'

Felipe Amado

Quem tiver indo aos jogos de transporte publico tanto na neo quimica quanto em santo André tem que ficar ligeiro porque tem jogo das pepas em barueri também
Grandes probabilidade das torcida se trombar

em Notícia > Duelo entre Corinthians e Vasco nas quartas de final da Copinha...

Em resposta ao comentário:

Bom, muitos corintianos torcedores não conseguem ingressos na neo química, então podem ir a Santo André.

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário