Anderson Santos
Coronado jogou bem, era único que queria jogo no primeiro tempo
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 1 Velo Clube -...
Em resposta ao comentário:
Tales foi o melhor. Coronado só fez o gol de falta e nada mais, ou quase nada mais

