Monick Camargo
Romero não deixou o Yuri bater o pênalti e quase tirou a vitória do Corinthians hoje. Bagre! Já cansei de ver ele perdendo pênalti. Romero é banco.!
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 1 Velo Clube -...
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 1 Velo Clube -...