Clarice Lerner
Árbitro além de ruim, marrento. Não é por que o Corinthians perdeu, é por que ele é ruim mesmo. Cobriu umas faltas que nem tem desculpa.
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: São Paulo 3 x 1 Corinthians -...
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: São Paulo 3 x 1 Corinthians -...