Elvis Góis
Resumindo não mudou nada, eu não tenho fiel torcedor e não sou sócio, não consigo ingresso por que só sobra os de R$ 250,00 pra cima...nunca vou conseguir ir ver o meu time...virou sonho..
em Notícia > Augusto Melo esclarece benefício de associados do Corinthians no...









