Diego Neves
Espero que tudo esteja certo pra você ir hoje, amigo. Também vou na Arena pela primeira vez hoje. Vai Corinthians!
em Notícia > Corinthians divulga venda de ingressos para partida contra o...
Em resposta ao comentário:
Sábado se Deus quiser estarei na Arena pra ver o Timão jogar depois de 10 anos.
