x

Comentário de Bruno em 'Novorizontino x Corinthians - Paulista 2025'

Bruno Pasquali

Concordo 100 %... È muito canal...

em Jogo > Novorizontino x Corinthians - Paulista 2025

Em resposta ao comentário:

Cara, essas transmissões, como que assina essas sics aí? Vende direito pra TV alternativa não FPF, não dá pra assinar 500 bagulho pra ver o paulista, não rola

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes