Bruno Pasquali
Concordo 100 %... È muito canal...
em Jogo > Novorizontino x Corinthians - Paulista 2025
Em resposta ao comentário:
Cara, essas transmissões, como que assina essas sics aí? Vende direito pra TV alternativa não FPF, não dá pra assinar 500 bagulho pra ver o paulista, não rola
