x

Comentário de Carlos em 'Corinthians e sua torcida ultrapassam marca...'

Carlos Gomes

Onde que foi parar esse dinheiro durante 10 anos. Essa dívida já era pra ter acabado.

em Notícia > Corinthians e sua torcida ultrapassam marca impressionante de...

Em resposta ao comentário:

Queria saber pq com essa renda não dá pra pagar os boletos da arena igual a torcida está fazendo com a vaquinha? Alguém pode explicar pra mim ou fazer uma matéria?

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Johnny

    Johnny 3.609 comentários

    1º. Johnny em 03/02/2025 às 11h17

    @carlos.gomes10 claro que não, o clube não arrecada nem 50 milhões limpos de renda. Em 10 anos seriam 350 mi, tem várias questões, o maior problema é que diversas vezes deixou de pagar, questionar, aí vai gerando mais juros. Era um contrato de 20 anos, com as renegociações, ainda tem muitos anos(o que é natural, afinal, é um financiamento, igual comprar uma casa)