x

Comentário de Rone em 'Emiliano Díaz é direto ao comentar sumiço...'

Rone Peterson

@rodrigo-beserra-de-m Rodrigo meu amigo você está enganado, com o MANO o kayke foi pros jogos sim e entrou contra o São Paulo, mais o Mano foi demitido logo em seguida, com o ANTONIO só teve chance apos sua renovação e entrou em 2 jogos seguidos, em seguida o Antonio foi demitido, kayke entrou em 3 jogos perdendo, em 2 deles o time conseguiu o empate, agora com o Ramon não teve chance nenhuma.

em Notícia > Emiliano Díaz é direto ao comentar sumiço de herói do título da...

Em resposta ao comentário:

Gosto das entrevistas dos Dias mas nessa foi muito mal
Guardado as devidas proporções na comparação pois um é jogador profissional e outra está buscando isso.
Se é por méritos que o garoto não é relacionado o que faz Rômero nos treinos de tão genial para começar jogando, pois em campo e um fiasco

Responda o comentário do Rone

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Moura 30 comentários

    1º. Rodrigo Moura em 03/02/2025 às 14h08

    Mais ele precisa melhorar em algo e estranho até jacaré tem chance hoje e o kaique tá fora torço por ele cara de verdade quero ver esse menino no time precisa jogar se for treino que precisa agora ele já sabe se empenha joga o que puder poe no peito do treinador