x

Comentário de Flávio em 'Corinthians perde processo na Fifa e é...'

Flávio

Não é o clube. São as pessoas. O clube é vítima.

em Notícia > Corinthians perde processo na Fifa e é condenado a pagar valor...

Em resposta ao comentário:

Corinthians nunca fez um negócio licito.
Sempre tem que ter muitos problemas.
O Corinthians (o clube - e não o time) é um problema e retrocesso para o futebol.

Responda o comentário do Flávio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Udson

    Udson C 3.995 comentários

    1º. Udson C em 03/02/2025 às 15h03

    As pessoas representam o clube.
    A 110 anos é assim. Então é o clube. Tá enraizado, faz parte da cultura do clube. Só tem gente assim. Não tem ninguém diferente.