Weldon Ito
O gol dos porcos foi um vacilo e eles tiveram mais posse de bola sim, mas se não fosse o weverton naquele chute do André ramalho era p acabar o primeiro tempo 1x2 p nós. Jogamos no chiqueiro, é natural que eles iriam meter pressão. Agora no segundo tempo com 1 jogador a menos é tentar segurar o empate e graças a ao nosso goleiro, conseguimos!
em Notícia > Hugo Souza se abstém ao falar de arbitragem no Dérbi e faz cobrança...

