Ygor Basilio
Você tem razão. Ele foi o menos pior, mas está longe de ser bom, pode até ter boas intenções, mas se atrapalha muito na execução, fora as promessas
em Notícia > Comentário de Thiago Vinícius no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Tomara mesmo que essa oposição nunca volte, mas ter o Augusto Melo como presidente outra vez é uma brincadeira de péssimo gosto.
O cara é mais sic que uma porta.