Samara Sathler
Negativo. Não tem que emprestar nem alugar, não interessa o valor. Quando tiveram oportunidade, ao invés de serem bons inquilinos, depredaram tudo. Virou bagunça por acaso? Não tem conversa! Se Neymar quer jogar em gramado natural, ele que pague pra reformar a lata de sardinha.
em Notícia > Você é a favor do Corinthians alugar a Neo Química Arena para o...






