x

Comentário de Samara em 'Você é a favor do Corinthians alugar a Neo...'

Samara Sathler

Negativo. Não tem que emprestar nem alugar, não interessa o valor. Quando tiveram oportunidade, ao invés de serem bons inquilinos, depredaram tudo. Virou bagunça por acaso? Não tem conversa! Se Neymar quer jogar em gramado natural, ele que pague pra reformar a lata de sardinha.

em Notícia > Você é a favor do Corinthians alugar a Neo Química Arena para o...

Responda o comentário do Samara

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando 1.697 comentários

    1º. Fernando em 08/02/2025 às 21h33

    Perfeito Samara, você é uma mulher de postura.
    Muitos aqui que se dizem Homens não tem nem vergonha na cara
    Dinheiro nenhum compra respeito.