Jorge Michael
Estamos no caminho certo, já fiz 4 doações e nem ligo pra certificado. Minha dúvida, fica na renda dos jogos. Pra onde estão indo os milhões?
em Notícia > Gaviões da Fiel paga 40º boleto para a vaquinha da Neo Química...
em Notícia > Gaviões da Fiel paga 40º boleto para a vaquinha da Neo Química...
@jorge-michael chegando? Não vai chegar nem em 40 após os 6 meses nesse ritmo
@jorge-michael e também o dinheiro da Hiperfarma que não abate nada no mês a mês
@jorge-michael para o caixa do clube, o Corinthians parou de pagar as parcelas junto há caixa, deveria começar há pagar há amortização este ano, mas estão deixando nas costas da torcida