x

Comentário de Jorge Michael em 'Gaviões da Fiel paga 40º boleto para a...'

Jorge Michael

Estamos no caminho certo, já fiz 4 doações e nem ligo pra certificado. Minha dúvida, fica na renda dos jogos. Pra onde estão indo os milhões?

em Notícia > Gaviões da Fiel paga 40º boleto para a vaquinha da Neo Química...

Em resposta ao comentário:

Parabéns a todos.. Estamos chegando nos 50.000.000.00

Responda o comentário do Jorge Michael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário