x
Pedro
Pedro
Mais Opções

Pedro Forte


43 anos, de fortaleza

Torcedor do site número: 1.004.259

cadastrado desde 01/03/2024

Meutimao, "Parceiro" e fechado com a R&T

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 20/06/2026

Atividade de Pedro Forte no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.332º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 65 comentários para o Pedro entrar no ranking

Ver Ranking

135 Comentários

91% de aprovação

776 Posts

84% de aprovação

10 Tópicos

4.111 Visualizações

Última atividade no site em 20/06/2026 às 20h16

Pedro Forte avalia 37.04% como positivo

Posts e comentários do Pedro

Última interação no site em 14/06/2026 às 18h53

  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pq torcer contra a seleção virou moda?"

    há 2 semanas

    Minha seleção sempre foi o Corinthians. Não tem espaço no meu coração pra outro time ou seleção. O máximo torço pra Corinthians irem bem na copa, colo Memphis, como outrora Carlitos, ou atletas do Corinthians. Não me vejo torcendo pra um time recheado de flamenguistas e palmerenses como essa seleção de vocês irem bem. Torço contra com prazer

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Isso aqui faz a rede globo tremer na base!"

    há 2 semanas

    Besteira. Globo sempre transmitia todos os jogos ao vivo era 2 4 jogos por dia. E a geração de narradores antigos Galvão no prime, Luciano do vale, Silvio Luis, Januário de Oliveira emtrw outros dava a verdadeira emoção não esses modinhas de hoje

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse fórum não tem inteligência"

    há 4 semanas

    Kkkk Brasil só não é mais piada que palmares em mundial

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os crucificadores cheios de ódio vao vir aqui massacrar o Gabriel Magalhães"

    há 4 semanas

    Essa seleção de trouxa não passa das oitavas

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogador brasileiro não tem psicológico"

    há 4 semanas

    Só trouxa torce pra seleção brasileirao to torcendo por mais um fracasso isso sim

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 4 semanas

    Hoje e sempre. Libertadores com o Flu foi uma sorte na carreira como alguns treinadores tem vez ou oitra

    detalhes do comentário
  • Pedro

    Pedro comentou na notícia: "Hugo Souza fica fora da convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo"

    há 1 mês

    Futebol parou nos anos 90. Depois só a paixão pelo Corinthians mesmo pra pelo menos acompanhar os resultados porque jogo mesmo só se assinar 15 pacotes de TV. E esses jogadores de hoje tiram qualquer vontade de acompanhar futebol. Sem mentira nenhuma vendo essa convocação talvez só conheça uns 5 jogadores e olhe la

    detalhes do comentário
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual foi a partida do Corinthians que mais te abalou?"

    há 2 meses

    Tem muitas embora o Corinthians tenha me dado mais alegrias, as eliminações para o Palmeiras em 99 e 2000 na Libertadores quando tínhamos o melhor time da América do Sul, doeu de mais, eliminação para o River em 2006 quando também tínhamos o melhor elenco do Brasil, final do brasileirao de 94 também, mais acho que nada se compara a 2007

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sempre eles: gol de Gustavo Henrique com mais uma assistência de Rodrigo Garro pelo Corinthians"

    há 2 meses

    Vai voltar na copa infelizmente pra nós é bem óbvio os planos para se poupar e pra copa

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 2 meses

    Com os titulares já era um lixo assistir imagina com esse catadao e com lixo de emissora transmitindo eu que não perco meu tempo e minha grana

    detalhes do comentário