Pedro Forte
43 anos, de fortaleza
Torcedor do site número: 1.004.259
cadastrado desde 01/03/2024
Meutimao, "Parceiro" e fechado com a R&T
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 19/06/2026 a 20/06/2026
Recorde de dias consecutivos
100 dias
De 08/04/2024 a 16/07/2024
Total de acessos
513 dias
Último acesso em 20/06/2026
Atividade de Pedro Forte no Meu Timão
135 Comentários
91% de aprovação
776 Posts
84% de aprovação
10 Tópicos
1 Populares
4.111 Visualizações
Última atividade no site em 20/06/2026 às 20h16
Pedro Forte avalia 37.04% como positivo
90 curtidas enviadas x 153 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Pedro
Última interação no site em 14/06/2026 às 18h53
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pq torcer contra a seleção virou moda?"
há 2 semanas
detalhes do postMinha seleção sempre foi o Corinthians. Não tem espaço no meu coração pra outro time ou seleção. O máximo torço pra Corinthians irem bem na copa, colo Memphis, como outrora Carlitos, ou atletas do Corinthians. Não me vejo torcendo pra um time recheado de flamenguistas e palmerenses como essa seleção de vocês irem bem. Torço contra com prazer
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Isso aqui faz a rede globo tremer na base!"
há 2 semanas
detalhes do postBesteira. Globo sempre transmitia todos os jogos ao vivo era 2 4 jogos por dia. E a geração de narradores antigos Galvão no prime, Luciano do vale, Silvio Luis, Januário de Oliveira emtrw outros dava a verdadeira emoção não esses modinhas de hoje
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse fórum não tem inteligência"
há 4 semanas
detalhes do postKkkk Brasil só não é mais piada que palmares em mundial
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os crucificadores cheios de ódio vao vir aqui massacrar o Gabriel Magalhães"
há 4 semanas
detalhes do postEssa seleção de trouxa não passa das oitavas
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogador brasileiro não tem psicológico"
há 4 semanas
detalhes do postSó trouxa torce pra seleção brasileirao to torcendo por mais um fracasso isso sim
-
Pedro comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 4 semanas
detalhes do comentárioHoje e sempre. Libertadores com o Flu foi uma sorte na carreira como alguns treinadores tem vez ou oitra
-
Pedro comentou na notícia: "Hugo Souza fica fora da convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo"
há 1 mês
detalhes do comentárioFutebol parou nos anos 90. Depois só a paixão pelo Corinthians mesmo pra pelo menos acompanhar os resultados porque jogo mesmo só se assinar 15 pacotes de TV. E esses jogadores de hoje tiram qualquer vontade de acompanhar futebol. Sem mentira nenhuma vendo essa convocação talvez só conheça uns 5 jogadores e olhe la
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual foi a partida do Corinthians que mais te abalou?"
há 2 meses
detalhes do postTem muitas embora o Corinthians tenha me dado mais alegrias, as eliminações para o Palmeiras em 99 e 2000 na Libertadores quando tínhamos o melhor time da América do Sul, doeu de mais, eliminação para o River em 2006 quando também tínhamos o melhor elenco do Brasil, final do brasileirao de 94 também, mais acho que nada se compara a 2007
-
Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sempre eles: gol de Gustavo Henrique com mais uma assistência de Rodrigo Garro pelo Corinthians"
há 2 meses
detalhes do postVai voltar na copa infelizmente pra nós é bem óbvio os planos para se poupar e pra copa
-
Pedro comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 2 meses
detalhes do comentárioCom os titulares já era um lixo assistir imagina com esse catadao e com lixo de emissora transmitindo eu que não perco meu tempo e minha grana