Luis Ferreira
Estou muito feliz com o retorno da Juliete, é uma excelente lateral, nunca deveria ter deixado o clube.
em Notícia > Lateral comenta retorno ao clube e se declara ao Corinthians
em Notícia > Lateral comenta retorno ao clube e se declara ao Corinthians