Cadu Cwb
@antunnes e o que tem a ver idolatrar jogador só porque foi campeão com o Corinthians? Tem gente do time que só ganha título pelo esforço dos outros, tem que homenagear quem se esforça, e o Yuri é esse caso, o cara se entrega. Não se esqueça, Zhizhao com 5 jogos pelo Corinthians foi campeão Paulista, enquanto Rivelino que é um ídolo de relevante ganhou só 1 RJ-SP, tem mais a ver com entrega do que com título.
em Notícia > Corinthians vence a UCV em noite dramática em Itaquera e avança de...
Em resposta ao comentário:
Que sic! Ganhou o quê? Idolatrar jogador que visivelmente quer sair, e não valorizar quem já foi campeão pelo Corinthians! Infelismente muitos nutellas aceita esse tipo de jogador!