x

Comentário de Laércio em 'Veja como foi o desfile da Gaviões da Fiel...'

Laércio Guimarães

171 comentários de deslike. Intolerância religiosa comendo solta e um monte de comentário sem o menor pingo de noção do que é história!
171 pessoas que são ANTI infiltrado pq Tem (e muito) e muito Direitista Cidadão de Bem que deveriam estar torcendo lá para o Time da Barra Funda pois nem a história do Clube sabe direito! Você que se identificou pode negativar a vontade. Só mostra o quão Anti-Corinthiano você é! Bando de Bozolóide trouxa!

em Notícia > Veja como foi o desfile da Gaviões da Fiel no Carnaval 2025

Responda o comentário do Laércio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Matheus

    Matheus Lucizano 187 comentários

    8º. Matheus Lucizano em 02/03/2025 às 16h55

    Oxe, só é torcedor do Corinthians quem pensa igual a você? Kkkkk é cada uma

  • Foto do perfil de Tiago silva

    Tiago Silva 553 comentários

    7º. Tiago Silva em 02/03/2025 às 16h38

    Você é muito intolerante, parece até um bozonarista falando. Eu simplesmente não gosto do carnaval, e nem bozoloide eu sou.

  • Foto do perfil de Diego

    Diego Barbosa 18 comentários

    6º. Diego Barbosa em 02/03/2025 às 16h08

    Acompanho o desfile da Gaviöes todos os anos e não sou Bolsonaro, muito menos Lula?
    Sou brasileiro e apartidário, e acima de tudo, amo minha família e sou corinthiano!
    você é um cancer para o Brasil, assim como os outros extremistas que creem que a verdade é exclusiva de vocês, enquanto isso afastam seus próximos e o país se afunda cada vez mais?

  • Foto do perfil de Ediceu

    Ediceu Almeida 6.869 comentários

    5º. Ediceu Almeida em 02/03/2025 às 16h03

    Ué, não pode discordar? Ninguém é obrigado a gostar de nada, aliás é preciso evoluir e respeitar a opinião de todos, ninguém é dono da verdade.

    Sou Corintiano, gosto da gaviões e não é por isso que vou criticar quem não gosta, vivemos numa democracia e infelizmente pessoas sem noção com este tipo de comentários pobre tem aos montes por aqui.

    Se fosse proibido não gostar, não teria essa opção no site.

  • Foto do perfil de Reinaldo

    Reinaldo Silva 8.110 comentários

    4º. Reinaldo Silva em 02/03/2025 às 15h22

    Não entendi, quer dizer que o fato da pessoa não gostar de carnaval, não torcer para a Gaviões não é Corintiano kkkkkkkkkkkkkk?