Leandro Aparecido
Não sei pq o elenco não consegue fazer mais d três gols. Ou até três gols...incrivel...é muito 2x0 ou 2x1. Milagre ter feito três gols no amador da venezuela...o don ramon tem que fazer algo. O time faz dois gols e parece que sussega. Não ne...tem que ir pra cima fazer mais gols...ta chato já isso
em Pos jogo > Corinthians 2 x 0 Mirassol - Quartas-de-final - Paulista 2025




