x

Comentário de Rafael em 'Corinthians é o clube sul-americano que...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Saimon

    Saimon Cavalcante 5.095 comentários

    17º. Saimon Cavalcante em 06/03/2025 às 10h36

    Para isso precisa virar SAF, os caras não tem nada que dê medo neles de roubar o clube...

  • Foto do perfil de Igor Ferrer

    Igor Ferrer 4.977 comentários

    16º. Igor Ferrer em 06/03/2025 às 03h15

    Kkkk

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Bicalho 383 comentários

    15º. Alexandre Bicalho em 05/03/2025 às 22h32

    Com certeza, mas com aqueles conselheiros ultrapassados isso é impossível

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Junior 11.350 comentários

    14º. Antonio Junior em 04/03/2025 às 14h29

    O problema não é organização Rafael mas sim FALCATRUAS, SANGUESSUGAS que só querem tirar proveito próprio, senão como explicar a primeira passagem do 71 Andrés que no final de mandato dizia não aguentar mais, que não via a hora de terminar seu mandato, depois arrumou jeitinho para voltar! Como explicar, será que ele é Tonto, depois que aprovaram suas contas (Claro o Conselho Fiscal) eram amigos e pertenciam a mesma chapa, como reprovar os Rolos se todos ganham, veja nossa BASE todos sabem que onde se ganha mais dinheiro com Esquema de Empresários, como entender uma Gestão de 13 meses contratar 62 garotos para o Sub 17 e 20, alguns já com contrato Profissional sem que houvesse aval do CIFUT, alguns jogadores que chegaram não foram aprovados e dias depois emprestados é piada, ou melhor é um puta esquema, só não enxerga quem não quer, veja o exemplo do nosso Rival que na chegada do Nobre fez a limpeza no clube, Demitiu todos que trabalhavam na BASE para colocar profissionais e a anos colhem frutos, com safras de bons garotos que rendem bom dinheiro, não os cafezinhos que os nossos são trocados, MURILO hoje o melhor zagueiro na Europa tenho certeza que fará mais sucesso que o Marquinhos, agora o DENNER vendido por dinheiro de pinga, eu não confio nenhum pouco no Augusto Melo pode parecer Honesto porém não demostra ser, porque deu cobertura até poucos dias atrás para o Mariano envolvido no Rolo da BET, pgto a Laranja, porque ainda banca o Claudinei na BASE mesmo sendo cobrado e questionado, é muito rolo que desconhecemos, nas últimas LIVES que Augusto participou se contradisse em muitas coisas que havia dito, em nenhum momento assumiu as várias cagadas que fez

  • Foto do perfil de Juca Palácios

    Juca Palácios 2.655 comentários

    13º. Juca Palácios em 04/03/2025 às 14h20

    Não dá para dizer que está sendo mal gerido pois em 1 ano aumentou mais de 42% sabemos que dá para ir além. Mas que está gestão está sendo muito melhor que a passada isso não tem dúvidas.

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo Matos 70 comentários

    12º. Danilo Matos em 04/03/2025 às 12h37

    Exatamente isso mano e uma potência

  • Foto do perfil de Marcus Vinicius Goulart

    Marcus Goulart 31 comentários

    11º. Marcus Goulart em 04/03/2025 às 11h50

    Tinha a Sala da Justiça do Mal por isso estamos patinando, vamos ver se agora vai para frente né

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo Souza 4.708 comentários

    10º. Danilo Souza em 04/03/2025 às 11h42

    Imagina isso bem gerenciado.

  • Foto do perfil de Mario

    Mario F 9.923 comentários

    9º. Mario F em 04/03/2025 às 10h41

    Mas sempre teve uma organização dentro do clube... O rombo diz tudo de que tipo era

  • Foto do perfil de Eddie Santana

    Eddie Santana 5.847 comentários

    8º. Eddie Santana em 04/03/2025 às 10h37

    Infelizmente tem muita saúva no Timão