x

Comentário de Gabriel em 'Notas da torcida do Corinthians: Barcelona...'

Gabriel Mendes

Se não me engano, se for eliminado na pré-libertadores, não vai pra sul-americana. Já era.

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Barcelona de Guayaquil 3 x 0...

Em resposta ao comentário:

Técnico horrível. Jogar com 3 zagueiros... E Dois laterais poste...Jogou no 5 3 2... Era para jogar 3 5 2... Estamos classificados para Sul-americana...libertadores já era Bora focar no Paulista.

Responda o comentário do Gabriel

  • 1000 caracteres restantes