x

Comentário de manoel em 'Yuri e Garro lideram as avaliações da...'

Manoel Messias

Não e de hoje que o Hugo tá salvando o Corinthians neh

em Notícia > Yuri e Garro lideram as avaliações da torcida após classificação do...

Em resposta ao comentário:

Romero entrou bem, mas ter nota maior que o Memphis é um pouco demais...o restante está bem ajustado ao que foi o jogo. Outra ressalva: a defesa falhou, Martínez deixou Tiquinho subir sozinho, mas não era ele quem devia marcar o melhor cabeceador do Santos e o Hugo precisa começar a ir na bola, a cabeçada não foi tão forte e ele nem fez o movimento técnico, só olhou, e não é de hoje.

Responda o comentário do manoel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Adhemar

    Adhemar Ferreira 1.547 comentários

    1º. Adhemar Ferreira em 12/03/2025 às 07h33

    Acho bom você ler de novo. Fiz uma crítica pontual ao Hugo, não neguei seu mérito, mas atleta profissional de futebol tem que sempre pensar em melhoria continua. O Corinthians não precisa de salvador, e Hugo não joga sozinho.