Guilherme Lima
Está completamente enganado amigo, jogar todo peso num jogador é fácil, a desclassificao é na conta da comissão técnica que foi covarde no primeiro jogo isso sim
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 0 Barcelona de...










