x

Comentário de GUILHERME em 'Notas da torcida do Corinthians: ...'

Guilherme Lima

Está completamente enganado amigo, jogar todo peso num jogador é fácil, a desclassificao é na conta da comissão técnica que foi covarde no primeiro jogo isso sim

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 2 x 0 Barcelona de...

Em resposta ao comentário:

Zero para o Menphis. A desclassificação pode por na conta dele.

Responda o comentário do GUILHERME

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário