x
GUILHERME
GUILHERME
Mais Opções

GUILHERME DE MORAIS LIMA


Torcedor do site número: 905.047

cadastrado desde 14/09/2022

Para sempre, só Corinthians.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/06/2026

Atividade de Guilherme Lima no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 147 posts para o GUILHERME entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

374º lugar

Ver Ranking

4.651 Comentários

93% de aprovação

53 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 24/06/2026 às 20h11

Guilherme Lima avalia 82.46% como positivo

Jogos do Corinthians com Guilherme Lima na torcida do Timão

uma partida na torcida

Botafogo
0.00%

0 Vitórias do
Corinthians

1 Derrota

GUILHERME viu 3 gols

0.00%

0 Gols do Corinthians

3 Gols do adversário

Posts e comentários do GUILHERME

Última interação no site em 19/06/2026 às 11h47

  • GUILHERME

    GUILHERME comentou na notícia: "Presidente do Corinthians vira alvo de novo pedido de impeachment por defesa em caso Nike"

    há 7 dias

    Tira ele logo e já bota a Safiel no comando, chega desses cara

    detalhes do comentário
  • GUILHERME

    GUILHERME comentou na notícia: "Memphis Depay estreia na Copa do Mundo neste domingo com a seleção da Holanda; saiba tudo"

    há 2 semanas

    Já perdi tempo ontem vendo aquele li, xo de amarelo com uma cabra mascando chiclete jogar, então vou ver nosso 10 hoje

    detalhes do comentário
  • GUILHERME

    GUILHERME comentou na notícia: "Memphis Depay estreia na Copa do Mundo neste domingo com a seleção da Holanda; saiba tudo"

    há 2 semanas

    @filipe.giordan exato, se é que podemos chamar aquilo de seleção ne? Tá mais pra time de empresários

    detalhes do comentário
  • GUILHERME

    GUILHERME comentou na notícia: "Memphis Depay estreia na Copa do Mundo neste domingo com a seleção da Holanda; saiba tudo"

    há 2 semanas

    Demais, Japão deu um coro na nossa seleção uns dias atrás

    detalhes do comentário
  • GUILHERME

    GUILHERME comentou na notícia: "Comentário de Phil no Meu Timão"

    há 2 semanas

    Sempre tem

    detalhes do comentário
  • GUILHERME

    GUILHERME comentou na notícia: "Corinthians detalha processo de renovação completa do gramado da Neo Química Arena"

    há 2 semanas

    Tem que mudar o NR da arena também, esse contrato tá defasado já, podia aparecer um investidor, tipo C6 séria top C6 arena, mais podia aparecer depois que virar Safiel, se vender o NR da arena agora, ai a rataiada faz a festa com o dinheiro

    detalhes do comentário
  • GUILHERME

    GUILHERME comentou na notícia: "SAFiel apresenta projeto e debate proposta com presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians"

    há 2 semanas

    Eu não sei, mais esse Pantaleão pode ajudar demais o Corinthians com a Safiel esse projeto vai ser bom para o Corinthians a ponto de abrir portas pra novos patrocinadores parceiros, do jeito que as coisas tão hoje, poucos tem coragem de investir no Corinthians mesmo sabendo da grandeza que o clube é pois não tem uma gestão só tem rato, imagina você botar o dinheiro suado da sua empresa num time e os ratos roer do dinheiro todo, com a Safiel acredito que isso vai mudar o time vai se profissionalizar mais, até a arena podemos conseguir um patrocínio melhor

    detalhes do comentário
  • GUILHERME

    GUILHERME comentou na notícia: "SAFiel lança site para mobilizar torcida do Corinthians em nova proposta bilionária"

    há 2 semanas

    Vou assinar agora, bora galera, a gente acreditou no rato do Augusto e tantos outros, vamos apoiar a Safiel

    detalhes do comentário
  • GUILHERME

    GUILHERME comentou na notícia: "Sem patrocinadores, Corinthians envia proposta a Memphis e vê futuras vendas no elenco como trunfo"

    há 2 semanas

    Pedro Raul, Charles, Vitinho Allan esses sim tão saindo caro para o Corinthians, o velho gagá do Stabile falou que não tinha proposta, esse velho já passou da hora de vazar também

    detalhes do comentário
  • GUILHERME

    GUILHERME postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a SAFiel: qual a justificativa de vocês para não apoiar ao menos a proposta não vinculante?"

    há 2 semanas

    Eu só fiquei com uma dúvida sério msm, eles falaram em 3bi minha dúvida é de onde eles vão conseguir esse dinheiro? E grana pra caramba

    detalhes do post