x

Comentário de André em 'Corinthians busca dois gols contra o...'

André Sanchez

Isso aí, postura de corintiano...Fiel Histeria tá toda emocionada...agora é levantar a cabeça e incentivar pra ganhar o Paulistão

em Notícia > Corinthians busca dois gols contra o Barcelona, mas não reverte...

Em resposta ao comentário:

Agora vai um monte de Nutelinha fala que está tudo ruim, que tem que troca o treinador, vai tudo se f u d e, fomos eliminado pelo um péssimo jogo que foi feito, agora temos vários campeonato e vamos incentivar e não ficar enchendo o saco

Responda o comentário do André

  • 1000 caracteres restantes