William Lupino
Tudo bem mas é o Garro... O Yuri Alberto o Tales o Romero o Breno Bidon não poderia ter entregado mais... Não vamo joga a culpa em um cara só... Aliás pra mim o único culpado chama se Ramon Diaz pela covardia no jogo de ida...
em Notícia > Neto explode contra Memphis Depay após eliminação do Corinthians na...
Em resposta ao comentário:
A impressão que dá é que o Memphis já saturou do Brasil e quer voltar para o trap dele na Europa. Infelizmente








