Dan Rondan
A impressão que dá é que o Memphis já saturou do Brasil e quer voltar para o trap dele na Europa. Infelizmente
em Notícia > Neto explode contra Memphis Depay após eliminação do Corinthians na...
em Notícia > Neto explode contra Memphis Depay após eliminação do Corinthians na...
Neto é um sic oportunista
Não é de se duvidar não viu
Esse é o problema da torcida. A Culpa é do Craque pq ganha bem e não resolveu o jogo.
A Vulpa não é dos jogadores medíocres que nunca deveriam ter jogado no Corinthians.
Olha a lista de cara que não ajuda em nada e vão botar a Culpa no Memphis.
Caca
Hugo
Bidu
Mana
Charles
Ryan
Baycon
Palácios
Esses são inúteis, esses acima são culpados.
O Memphis, Yuri, Romero, Tales. Garro, Coronado. Esse são bons jogadores, não são os bons o problema.
Eu sou a favor de mais 1 bom jogador em troca do salários desse monte de inútil.
Muita noitada junto com Neymídia, o mano aí falou tudo, não dá p conciliar noitada com questão física p atletas.
Eu discordo. Na minha opinião a impressão que dá é que ele axava que ia dar certo conciliar a vida noturna que ele tem levado com o que fez no fim do ano passado, e a real é que temos visto um cara habilidoso, sim, que tem dado assistências, porém a principal característica dele que é partir pra cima e finalizar jogadas não tem conseguido. Está lamentável ver o Clube pagar 4milhoes pra um cara que resolve muito pouco e ainda fez questão de trocar numeração de camisa por conta do Ego!
Pensei a msm coisa ontem e nos últimos jogos dele.
Esse é o risco de trazer esse tipo de jogador, pq não é brasileiro ou sul-americano, não entende como é o futebol aqui.
Lá na Europa jogam por status, aqui tem que jogar pela torcida (dona do clube). Aqui a parada é outra.
Europeu nunca vai conseguir entender isso.
Tomara que vazeee mesmo agora na Europa com essa bolinha e difícil.vai pra Ásia' Estados Unidos olhe la
Tudo bem mas é o Garro... O Yuri Alberto o Tales o Romero o Breno Bidon não poderia ter entregado mais... Não vamo joga a culpa em um cara só... Aliás pra mim o único culpado chama se Ramon Diaz pela covardia no jogo de ida...
Que volte logo pra Europa, salário desse obeso paga 4 atacantes bom