x

Comentário de Dan em 'Neto explode contra Memphis Depay após...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de clodiney Peres

    Clodiney Peres 82 comentários

    9º. Clodiney Peres em 13/03/2025 às 19h15

    Neto é um sic oportunista

  • Foto do perfil de Caveira

    Caveira 10.896 comentários

    8º. Caveira em 13/03/2025 às 16h27

    Não é de se duvidar não viu

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Fogo 4.995 comentários

    7º. Paulo Fogo em 13/03/2025 às 13h40

    Esse é o problema da torcida. A Culpa é do Craque pq ganha bem e não resolveu o jogo.
    A Vulpa não é dos jogadores medíocres que nunca deveriam ter jogado no Corinthians.
    Olha a lista de cara que não ajuda em nada e vão botar a Culpa no Memphis.
    Caca
    Hugo
    Bidu
    Mana
    Charles
    Ryan
    Baycon
    Palácios
    Esses são inúteis, esses acima são culpados.
    O Memphis, Yuri, Romero, Tales. Garro, Coronado. Esse são bons jogadores, não são os bons o problema.
    Eu sou a favor de mais 1 bom jogador em troca do salários desse monte de inútil.

  • Foto do perfil de Dalton

    Dalton Costa 2.289 comentários

    6º. Dalton Costa em 13/03/2025 às 12h26

    Muita noitada junto com Neymídia, o mano aí falou tudo, não dá p conciliar noitada com questão física p atletas.

  • Foto do perfil de Laércio

    Laércio Guimarães 1.595 comentários

    5º. Laércio Guimarães em 13/03/2025 às 11h27

    Eu discordo. Na minha opinião a impressão que dá é que ele axava que ia dar certo conciliar a vida noturna que ele tem levado com o que fez no fim do ano passado, e a real é que temos visto um cara habilidoso, sim, que tem dado assistências, porém a principal característica dele que é partir pra cima e finalizar jogadas não tem conseguido. Está lamentável ver o Clube pagar 4milhoes pra um cara que resolve muito pouco e ainda fez questão de trocar numeração de camisa por conta do Ego!

  • Foto do perfil de Renan

    Renan Silva 1.982 comentários

    4º. Renan Silva em 13/03/2025 às 08h53

    Pensei a msm coisa ontem e nos últimos jogos dele.
    Esse é o risco de trazer esse tipo de jogador, pq não é brasileiro ou sul-americano, não entende como é o futebol aqui.
    Lá na Europa jogam por status, aqui tem que jogar pela torcida (dona do clube). Aqui a parada é outra.
    Europeu nunca vai conseguir entender isso.

  • Foto do perfil de eduardo

    Eduardo Lobato 5.995 comentários

    3º. Eduardo Lobato em 13/03/2025 às 06h10

    Tomara que vazeee mesmo agora na Europa com essa bolinha e difícil.vai pra Ásia' Estados Unidos olhe la

  • Foto do perfil de WILLIAM

    William Lupino 171 comentários

    2º. William Lupino em 13/03/2025 às 05h44

    Tudo bem mas é o Garro... O Yuri Alberto o Tales o Romero o Breno Bidon não poderia ter entregado mais... Não vamo joga a culpa em um cara só... Aliás pra mim o único culpado chama se Ramon Diaz pela covardia no jogo de ida...

  • Foto do perfil de @nder&on

    @nder&on L.h.p 1.321 comentários

    1º. @nder&on L.h.p em 13/03/2025 às 01h48

    Que volte logo pra Europa, salário desse obeso paga 4 atacantes bom