x

Comentário de Cleidemar em 'Neto explode contra Memphis Depay após...'

Cleidemar Ribeiro

@william-lupino, só discordo do Tales, pq entra só no final dos jogos, sempre parte para cima, tenta drible e finalizações. Deveria ter mais tempo para jogar. O Garro mais uma vez em jogo decisivo some também. Foi assim contra o Racing ano passado.

em Notícia > Neto explode contra Memphis Depay após eliminação do Corinthians na...

Em resposta ao comentário:

Tudo bem mas é o Garro... O Yuri Alberto o Tales o Romero o Breno Bidon não poderia ter entregado mais... Não vamo joga a culpa em um cara só... Aliás pra mim o único culpado chama se Ramon Diaz pela covardia no jogo de ida...

Responda o comentário do Cleidemar

  • 1000 caracteres restantes