x

Comentário de Antônio em 'Notas da torcida do Corinthians: São Paulo...'

Antônio Souza

Concordo, ele é muito fraco, o time retrocedeu, não joga mais da época do Elias. Tem que trocar este técnico urgente.

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: São Paulo 0 x 0 Corinthians -...

Em resposta ao comentário:

FORA PARDAL! Desde que esse técnico chegou normalizaram a mediocridade e perder clássicos no Corinthians. Isso não pode acontecer em NENHUMA modalidade

Responda o comentário do Antônio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário