x

Comentário de Rafael em 'Emiliano avalia como injustas cobranças a...'

Rafael Ribeiro

Injusta? O cara joga muito, joga!

Mas não voltou das férias de 2024 ainda, muito fora do aquém do ano passo. Ganha 4M fez feio na Liberta pra c@r@lh0 e ainda não fez o que fez o ano passado mesmo no paulista contando com a final com os imundos.

A Fiel precisa cobrar sim, pra ter excelência precisa se ter raça e comprometimento com o Timão em campo, queremos sangue e suor no manto sagrado.

LHP!

em Notícia > Emiliano avalia como injustas cobranças a Memphis no Corinthians e...

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes