x
Mutante
Mutante
Mais Opções

Mutante Mito


Torcedor do site número: 1.012.351

cadastrado desde 07/05/2024

Vai, Timão, na raça!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/06/2026

Atividade de Mutante Mito no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 195 posts para o Mutante entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.151º lugar

Ver Ranking

819 Comentários

81% de aprovação

5 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 24/06/2026 às 22h25

Mutante Mito avalia 75.57% como positivo

Posts e comentários do Mutante

Última interação no site em 22/06/2026 às 17h28

  • Mutante

    Mutante comentou na notícia: "Yuri Alberto é abordado por torcedor durante férias e ouve apelo por permanência no Corinthians"

    há 4 dias

    Yuri, é o seguinte, paga tua multa e vai onde quiser, cara, é simples. Basta depositar na conta do Corinthians e busca teus sonhos.

    detalhes do comentário
  • Mutante

    Mutante comentou na notícia: "Como você avalia o trabalho de Fernando Diniz no Corinthians? Vote na enquete do Meu Timão!"

    há 4 dias

    Dorival também fez um trabalho sólido até perder o vestiário. Esse monte de vaga.bundo do elenco, que escolhe jogo, vamos ver até quanto o Diniz vai ter apoio deles.

    detalhes do comentário
  • Mutante

    Mutante comentou na notícia: "Técnico da Holanda explica motivo de Memphis reserva na Copa do Mundo"

    há 6 dias

    Jogou nada, nem vai jogar a Copa, achou que sem jogar no Corinthians iria deixar ele condições, pelo contrário, ficou sem ritmo de jogo

    detalhes do comentário
  • Mutante

    Mutante comentou na notícia: "Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban"

    há 6 dias

    Grande m.erda.
    O balanço do primeiro quadrimestre já demonstrou que a dívida aumentou quase mais 200 milhões. Vamos terminar o ano, nesse ritmo, próximo dos 4bi de dívida, ano que vem passa de 4.5bi.
    Receita do Corinthians não chega nem em 1bi.
    Imagina você ter uma dívida que é 4x maior do que seu salário anual, com juros de 15% ao ano, não estaria desesperado? Você comemoraria por pegar um empréstimo mais caro só pra quitar uma dívida?
    Corinthians tem 2 saídas: 1- intervenção judicial e depois recuperação judicial, fazer plano para revisão de dividas, descontos para priorizar pagamentos, e assim seguir com as próprias pernas, mas cortando na carne. 2- vender o clube pra algum Sheik que queira transformar o time na maior potência das Américas, o que seria fácil com uma gestão profissional e sem dívidas.

    detalhes do comentário
  • Mutante

    Mutante comentou na notícia: "Atacante do Corinthians sai do banco e dá assistência em goleada da Holanda na Copa do Mundo"

    há 6 dias

    @linick.oliveira não é hipotético, todo mundo viu o que ele fez, ganhar ou perder o futebol é coletivo, a função dele o Calvo desempenhava muito bem

    detalhes do comentário
  • Mutante

    Mutante comentou na notícia: "Atacante do Corinthians sai do banco e dá assistência em goleada da Holanda na Copa do Mundo"

    há 6 dias

    Com o jogo já 4x0, piada

    detalhes do comentário
  • Mutante

    Mutante comentou na notícia: "Atacante do Corinthians sai do banco e dá assistência em goleada da Holanda na Copa do Mundo"

    há 6 dias

    O cara entra depois que o time dele tá ganhando de 4 e os caras fazem a manchete como se ele tivesse entrado e mudado resultado do jogo ahhaha
    Piada, Depay não tem nenhuma capacidade de jogar nesse time da Holanda, a velocidade é completamente diferente

    detalhes do comentário
  • Mutante

    Mutante comentou na notícia: "Corinthians prepara homenagem ao prefeito de Nova York após elogios à Democracia Corinthiana"

    há 6 dias

    Você não é corintiano, nojento seu comentário

    detalhes do comentário
  • Mutante

    Mutante comentou na notícia: "Corinthians prepara homenagem ao prefeito de Nova York após elogios à Democracia Corinthiana"

    há 6 dias

    Democracia é a supremacia da sua opinião, né? Super democrático

    detalhes do comentário
  • Mutante

    Mutante comentou na notícia: "Corinthians prepara homenagem ao prefeito de Nova York após elogios à Democracia Corinthiana"

    há 7 dias

    Pq estão negativando? Reconhecimento internacional do clube é sempre importante, qual problema de vocês?

    detalhes do comentário