x

Comentário de Bill em 'Notas da torcida do Corinthians: Palmeiras...'

Bill

Não estão 100% entrosados, né? Mas mandaram muuuito bem, se vierem com essa mesma garra em casa, não tem como perder o título

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Palmeiras 0 x 1 Corinthians - Final...

Em resposta ao comentário:

O que angileri e carillo jogou, não foi brincadeira. Apesar de algumas loucuras, a zaga foi bem demais hoje.

Responda o comentário da Bill

  • 1000 caracteres restantes