Augusto Feliciano
Inclusive eu como sócio do clube entrei no mesmo segundo que abriu e não tinha ingressos e quando liguei no fiel torcedor a atendente disse que já estava reservada toda a cota de sócios (antes de abrir) não merecemos um presidente assim
em Notícia > Torcida do Corinthians reserva todos os ingressos para decisão do...



