x

Comentário de Johnny em 'Comentário de Getúlio no Meu Timão'

Johnny

Uhum, vai lá fake do Melinho, acho incrível, como os apoiadores do AM, a esmagadora maioria entraram no site entre 2022 a 2024, e defendem com unhas e dentes, você é digno de pena, nem Corinthiano deve ser, só é mais um da escória.

em Notícia > Comentário de Getúlio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Como eu disse, você tem dificuldades de compreensão e interpretação de textos. Pão e circo? Sim! E o palhaço animador da festa tem um nome: JOHNNY!

Responda o comentário do Johnny

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário