x

Comentário de CARTITO em 'Fiel reprova estreia do Corinthians no...'

Cartito Leves

@patu.chrispim você vai encher o saco em todos os comentários com essa sic? Nutela do c$#%

em Notícia > Fiel reprova estreia do Corinthians no Brasileirão mesmo...

Em resposta ao comentário:

Eu queria entender o quê os "torcedores" queriam que acontecesse, depois da conquista de um título, em que o time titular não foi a campo? A galerinha, que se diz torcedor do Corinthians, precisa ter um pouco mais de discernimento. O time vai pra Bahia, joga contra o time titular do adversário e, neguinho queria que fossemos melhores? Ah, vai catar coquinho, vai.

Responda o comentário do CARTITO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário