x

Comentário de Jeferson em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Jeferson Amaral

Discordo somente do Bidon, é o único que está tentando alguma coisa. Martinez não tá jogando nada.

em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Em resposta ao comentário:

Donelli, Ramalho, Cacá, Bidu e Bidon, nenhum deles jogaram a final do Paulista que foi equilibrado, mas o técnico resolveu escalar esses caras.
Pior é Bidu (acha que é o Nilton Santos) e Bidon que não marca, não cria, não chega na frente, ou seja, não é meia e muito menos volante.
Enfim, Vai Corinthians

Responda o comentário do Jeferson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Robson

    Robson Cabral 6.641 comentários

    1º. Robson Cabral em 12/04/2025 às 19h30

    Ah é? Mas o Bidon é meia ou volante? Se é meia está no lugar errado, já que na vida deve ter umas duas assistência, não chuta no gol, não faz gols, etc. Se é volante, é péssimo já que não marca ninguém, não ganha um dividida, etc.