Audo Nascimento
E também não temos goleiro reserva, no meu ponto de vista pelo menos os gols que tomou eram defensáveis.
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Palmeiras 2 x 0 Corinthians -...
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Palmeiras 2 x 0 Corinthians -...