Paulino Fernandes
Não temos zagueiro, essa é a verdade.
Todos são postes andantes.
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Palmeiras 2 x 0 Corinthians -...
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Palmeiras 2 x 0 Corinthians -...
Por mais que Donelli é ruim, e isso é inegável, se não fosse ele em vários lances, Teria sido uma sacola!
Tem que sair do time, não servem nem para reserva? Donelli, Cacá, Hugo-lateral, Diego palácios bixado tem que rescindir contrato e cobrar indenização, Corinthians foi lesado!
Volta de Walter goleiro, Renato Augusto para o segundo tempo, e na lateral esquerda, tem que promover o Denner!
Sim, tem que contratar um de nível alto pra chegar e jogar.
Muito menos goleiro reserva
E também não temos goleiro reserva, no meu ponto de vista pelo menos os gols que tomou eram defensáveis.
Era pra ter sido 4
Precisamos de zagueiro urgentemente, precisamos de outro meia, Coronado nunca joga qua do precisa, e quando joga não faz nada.
Meu amigo, acho que não temos é nada! Principalmente técnico, esses argentinos são horríveis! Deram sorte no final do ano passado, porque o elenco abraçou a dignidade do clube, só isso! Esse ano esses lixos, só fizeram m*e*r*d*a
Precisamos de 2 zagueiros para titularidade, um lateral direito pra assumir a posição e pelo menos um atacante de velocidade/habilidade.
Apesar que ele preferiu colocar o espanhol ao invés do Talles pra agitar o jogo.
Nem laterais e nem goleiro reserva resumindo nosso time é fraco demais la trásse não é hugo souza fazendo milagres tomara que vilte logo esse bracinho de dinossauro não serve para o Timão.